sábado, 15 de fevereiro de 2014

Paquita: Priscilla Couto (Catuxita Top Model).


19 comentários:

  1. Eu quero muita prosperidade sorte vida abundante dinheiro fortuna fartura vida abundante dinheiro sorte ouro prata talento juventude fonte de renda aposentadoris dolares euros casa mansao faxenda sitioo cachoeira beleza carinho para mimha irma Rosangela Bernardes Sales em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que Rosangela Bernardes Sales ganhe dinheiro em premios na megasena lotofacil lotomania telesena vidacap hipercap da sorte..jogo do bicho..que fique rica bonita linda prospera tenha saude força riqueza beleza amor alegria vida longa em nome de jesus cristo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muita paz szaude fortuna vida abundante riqueza dinheiro amor alegria premios em dinheiro fortuna casa mansao fazenda talento beleza presentes cura saufe para mim mamae pai irmaos irmas..em nome de jesus cristo

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar 300,00 reais no jogo do bicho as 16 hora que a centena 399 de no primeiro premio hoje eu preciso urgente deste dinheiro para pagar minha parte na minha casa em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser uma paquita top model catuxita do Xou da Xuxa..quero mudar de nome para Melyssa ser bonita femea bela loirinha de olhos verdes..estudante modelo balarina artista ginasta artistica e ritimica

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito frio neve nevasca gelo temperatura abaixo de zero graus na amazonas acre roraima rondonia amapa acre para parana rio grande do sul sao paulo rio de janeiro minas gerais rio grande do norte piaui goias goiana mato grosso sergipe bahia pantanal manguezal los angeles new york africa artico antartico china russia ucrania paraguai muita lama mato matagal muita florestas novas lagos rios

    ResponderExcluir
  7. Eu quero prisao de todos garimpeiros grimpeiros madereiros invasores de terras em nome de jesus cristo

    ResponderExcluir
  8. Quero que Rosangela Bernardes Sale seja curada de toda gripe resfriados sinusite gripe e de todas doenças em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito qie toda floresta amazonica manguezal pantanal cerrado seja reflorestado proibido desmatamento

    ResponderExcluir
  10. Eu quero mangas mamao melao milho pamonha queijo pera pessego uvas alface mel quindim pudim danone yakult soverte laranjas mexerica figo maça bife picole framboesa cerejas melancia abacates abacaxis chocolates bombons ovos de pascoas bananas prata..banana maças uvas italianas uvas passas..ameixas..ameixas secas..beterraba cenoura..batata ..bata doce..mandioca mandioquinha..cremw de leite leite condensado gelatina geleia..morangos berigela..agia de coco verde azeitonas azeite peru sadia..panetone para mim mae pai irmais e urmas e familia em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  11. Leite ninho nescal toddy..pao de queijo pao frances pao doce sequinhinhos..pirulito algodao doce..jilo..pimentao vermelho e amarelo..rocombole pullmam..bolo pullmam

    ResponderExcluir
  12. sabonetes luz de luxo branco..talco creme dental shampoo..creme rinse..desinfetante desodorante prestobarba..papel higienico..escova de cabelo..corte de cabel esmalte de umhas..brincos tiara presinha vestido saias shorts camiseras meias sandalias tenis botinhas luvas..mochilas..bolsas..chillenos...oculos..afrin sorine..vitaminas..colonias perfumes grampos contonetes..calças jeans lycra camisa e calças de moletons

    ResponderExcluir
  13. mesas cadeiras sofas poltronas...cadeiras..toalhas de banho rosto e mesa..panos de pratos armario de cozinha guarda roupa bufes pia de cozimha e banheiri portas e janelas..cortinas..

    ResponderExcluir
  14. pratos bandejas copos canecas travessas..formas de bolo e pudim redondaa..colheres de aço garfos conchas frigideira panela de pressao..fogao geladeira liquidificador..batedeira de ovo..

    ResponderExcluir
  15. churros biscoito maizena suspiros doce de coco..maizena farinha lactea..requeijao alho cebola sazzon

    ResponderExcluir
  16. escola cadernos lapis caneta ..canetinha de cor borracha lspis de escrever regua compasso michila livros..bone touca..blusa guarda chuva contonetes colchao cadal lençoea fronhas travesseiros..almofadas talpetes..panelas..

    ResponderExcluir
  17. celular tv dvd microondas forno eletrico..

    ResponderExcluir
  18. arvores de natal pisca pisca enfeites de natal presentes..

    ResponderExcluir
  19. ventiladores..e tudo mais

    ResponderExcluir